No último dia 17 de dezembro, o presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, havia divulgado, por meio do site oficial do clube, que o time estava passando por reformulações para a Temporada 2012. O presidente ainda tinha dito que o Grêmio Maringá estava de portas abertas para novas negociações, afirmando que o clube poderia pertencer a empresários ou torcedores que tivessem interesse em comprar a equipe maringaense.
Após um mês e seis dias, foi divulgada hoje (24) outra nota do site do Grêmio Maringá, de que o futuro do clube ainda não está definido. A informação diz que o clube ainda pertence a Aurélio Almeida. De acordo com o presidente, foi dada mais uma semana de prazo para que negociações aconteçam, já que a intenção era de que o clube fosse vendido para empresário de Maringá.
Entretanto, Almeida já adiantou que se não houver acordo até o final deste prazo, ou seja, até a próxima terça-feira (31), ele retomará as atividades do clube com uma grande proposta de trabalho para 2012 para a disputa da Terceira Divisão.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.