A terça-feira reservou boas e más notícias para o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC).
Para o jogo contra o Clube Atlético Paranaense (CAP), o técnico Carlos Paiva vai ter o retorno do camisa 10 Élvis, enquanto, perde o lateral esquerdo George.
“Preciso ainda ver o exame com o doutor [José Augusto Bach] para saber o que é. Sei que ainda dói muito o joelho direito, principalmente, quando há impacto”, explica o lateral.
Com a ausência de George, Paiva pode optar por Wellington - lateral de ofício - ou improvisar o zagueiro Henrique como fez no jogo contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP).
Já com a volta de Élvis, o técnico esboça mudanças na forma de jogar. “Devemos ter um quadrado com o Jocian e Élvis mais a frente e o Zé Leandro e Marcelo mais fixos atrás”, detalha.
Segundo Carlos Paiva, o Operário vai explorar os erros do Atlético-PR nesta quarta-feira. “Vamos esperar atrás, sem nos expor no primeiro tempo e explorando a bola parada. No segundo tempo podemos ter três atacantes”, antecipa.
Em relação ao ataque, o Operário corre o risco de ter Baiano vetado. “Andando normal já não dói, mas quando chuto sinto a perna”, revela o atacante. O Fantasma está concentrado desde às 20h para o jogo de amanhã.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.