Marcelo Oliveira não deve mexer na equipe que entrou como titular diante do Toledo. Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba
Já em Curitiba, a delegação do Coritiba se prepara para a primeira partida em casa no ano diante do Corinthians-PR, amanhã às 19h30. No treino da manhã desta terça-feira o técnico Marcelo Oliveira testou algumas mudanças na equipe, visando o jogo contra o Timãozinho.
Ao que tudo indica, o Coritiba deve entrar com a mesma formação que iniciou como titular diante do Toledo, porém, Marcelo Oliveira promoveu algumas mudanças na equipe e ao longo do treinamento sacou Júnior Urso e colocou Tcheco.
Em entrevista ao site oficial do clube, Oliveira não descartou a ideia de realizar mudanças na equipe para o jogo de amanhã. “A ideia é essa. Se houver mudanças são pequenas, pode ser por posicionamento; ou um, ou outro se tiver convicção. Mas a base é essa, nós vamos estar naturalmente criando variantes de jogo, mas tem que ter uma base para que haja um entrosamento mais ágil”, afirmou.
Para a partida de amanhã foram convocados 19 jogodores: Edson Bastos, Vanderlei, Jackson, Demerson, Emerson, Lucas Mendes, Pereira, Gil, Junior Urso, Willian, Davi, Everton Costa, Lincoln, Rafinha, Renan Oliveira, Tcheco, Caio Vinicius, Geraldo e Marcel.
Lesões
O atacante Anderson Aquino declarou, na rede social twitter, que deve estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira dentro de duas semanas. O jogador se recupera de uma lesão no joelho. O lateral Jonas também segue realizando treinamentos físicos.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
