Paulo Baier só correu em volta do campo, mas tem presença garantida contra o Operário - Foto: Divulgação / Atlético-PR
A vitória do Atlético por 2 a 0 diante do Londrina na estreia do Paranaense 2012 não agradou ao técnico Juan Ramon Carrasco. Após declarar que o time jogou mal, na entrevista coletiva após o jogo, o uruguaio mexeu em cinco posições em relação ao time que jogou no final de semana, no treinamento realizado hoje cedo no CT do Caju. O jovem atacante Pablo na lateral-direita, é a grande novidade.
No gol, Rodolfo mantém a titularidade, com a ausência de Renan Rocha por conta de um problema no joelho direito. As mudanças começam a partir das laterais. Pablo, atacante de origem, treinou pela direita. O canhoto Paulo Otávio, que atuou na posição contra o Londrina, passa para a esquerda e Herácles fica no meio-campo, ao lado de Deivid e Paulo Baier. Marcinho, responsável pela armação na estreia, perdeu a vaga.
Os gringos Federico Nieto e Morro Garcia também saíram do time. Marcelo treinou na ponta direita e Bruno Mineiro no comando de ataque. Os dois atletas entraram bem contra o Tubarão e fizeram a jogada do segundo gol, marcado por Bruno Mineiro.
O meia Paulo Baier não participou do coletivo, apenas correu em volta do gramado e foi substituído por Renan Foguinho. O jogador de 37 anos é presença garantida para o próximo confronto do Atlético.
O Furacão volta a campo já nesta quarta-feira (25), às 21h30, diante do Operário, novamente no Estádio Germano Krüger. O Redação em Campo realiza a cobertura em tempo real pelo twitter.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
