Treinador planeja Operário ideal a partir da quinta rodada

Paiva acredita que Operário vai atingir o ápice na quinta rodada - Foto: Luciano Mendes

A variação de postura do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) durante o jogo contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP) preocupa o técnico alvinegro Carlos Paiva.

Segundo ele, quarta-feira o time não pode entrar ‘desligado’ na partida.

“Contra o Atlético é um jogo atípico. Não teremos a mesma oportunidade de reação para correr atrás de um resultado adverso de 2 a 0″. aponta.

O zagueiro, Renato Saldanha, também critica a desatenção da equipe. “Isto está acontecendo desde a pré-temporada. Temos que entrar centrados”.

O técnico do Operário aponta a falta de ritmo dos atletas para o desgaste no final da partida impedindo uma virada que se anunciava. “Acredito que vamos começar a dar o resultado esperado a partir da quinta rodada. Vamos estar bem evoluídos na parte física”, acredita Paiva.

Para o comandante, o é importante acumular pontos enquanto a equipe não está 100% para quando atingir este nível já estar no topo da tabela. “Assim, vamos poder arriscar no fim do primeiro turno para chegarmos na frente”.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Carlos Paiva após o empate do Operário com o Paranavaí

Coletiva - Carlos Paiva - Paranavaí 2 x 2 Operário by Redação em Campo

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>