Iraty antecipa ida até Londrina para reduzir custos com viagem

Depois de ter jogado e perdido para o Cianorte na casa do adversário, o Iraty permanece na Região Norte do estado para reduzir os custos com viagens. Isso porque o Azulão terá que mandar o jogo contra o Arapongas no Estádio do Café, em Londrina, distante aproximadamente 180 km de Cianorte, devido ao Estádio Emílio Gomes não reunir condições de sediar os primeiros jogos do Iraty, de acordo com a Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol.

A primeira opção para o Iraty mandar seu jogo era o Ecoestádio, mas foi logo recusada porque a diretoria do Corinthians-PR queria cobrar aluguel de R$ 10 mil do Azulão. Segundo informações da Rádio Najuá, de Irati, o presidente Geraldo Campagnoli afirmou que o aluguel do Estádio do Café custará apenas R$ 1.800. O regresso para Iraty ocorre só após a partida contra o Arapongas, quando o Iraty terá que viajar para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba no final de semana.

O Emílio Gomes foi vetado pela FPF devido a falta de para-raios no local, porém os mesmos já estão sendo instalados. Depois de cumprida a solicitação da Federação a expectativa é que o Iraty volte a jogar no estádio na partida contra o Londrina, pela 5ª rodada do Paranaense.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>