Participação decisiva com dois belos gols no empate entre Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) e Atlético Clube Paranavaí (ACP).
O atacante Baiano foi o responsável pela recuperação do Fantasma, que teve um primeiro tempo apático, levando dois gols de Edenilson, após falhas da defesa.
Ao fim da partida, o avante revelou que jogou no sacrifício. “Já havia sentindo dores durante a semana, mas viemos para o jogo. Durante a partida piorou, mas precisávamos da recuperação.
Baiano teve o esforço reconhecido ao ser ovacionado pela torcida operariana enquanto deixava o gramado do estádio Bom Jesus da Lapa. A contusão preocupa e o ídolo pode desfalcar o Fantasma na próxima quarta-feira. “Se o jogo fosse amanhã, eu não jogaria”, apontou ao fim da partida.
No entanto, Baiano promete se esforçar para entrar em campo contra Atlético-PR. “Tenho dois dias para fazer o tratamento. Vamos ver o que acontece”. O Operário enfrenta o Atlético-PR às 21h50 desta quarta-feira (25) no estádio Germano Kruger. É a estreia do Operário em casa neste Paranaense.
Ouça abaixo os dois gols de Baiano contra o Paranavaí com a Rádio Sant’ana Am 900.
Narração: Osmari José Lopes
Reportagem: Emmanuel Fornazari
Paranavai2.2Operário-BAIANO(1) by Redação em Campo
Paranavai2.2Operário-BAIANO(2) by Redação em Campo
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.