A chegada do técnico Ricardinho, ídolo da torcida vermelha, azul e branca, ao cargo de treinador do Paraná Clube alterou a estrutura do Tricolor e representou o retorno paranista aos holofotes (o time esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais na última semana), depois de um 2011 repleto de falhas. Além do marketing positivo, o novo treinador trouxe consigo a vontade de fechar o quanto antes o elenco para o ano que se inicia.
A prioridade da diretoria, que anteriormente era a de ir atrás de reforços tendo em mente a Série Prata do Campeonato Paranaense e a Série B do Brasileirão, passa a ser a Copa do Brasil. Como a competição tem início no mês de março, o Paraná já começa a procurar novas peças em breve.
De acordo com o comandante recém contratado, as negociações serão feitas “Com muito critério, porque o Paraná não tem o direito de errar”.
Visando analisar possíveis reforços, Ricardinho assistirá no próximo domingo, 22, a partida entre Arapongas e Roma de Apucarana, válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense.

