O Atlético versão 2012 ainda é uma incognita para o torcedor. Treinos fechados e poucas informações do time para a imprensa foram a rotina do Furacão na pré-temporada. O único amistoso do ano, contra o Laranja Mecânica, serviu para mostrar que as declarações do técnico Juan Ramon Carrasco, de que usaria um estilo de jogo ofensivo, não eram só afirmações para causar boa impressão.
Para o confronto contra o Londrina, neste domingo (22), às 19h30, o Atlético volta a usar o 4-3-3. O único desfalque é o goleiro titular de 2011, Renan Rocha. O camisa 1 atleticano sofre com dores no joelho e não tem previsão de volta.
Sem reforços até então, o Furacão começa o Paranaense 2012 com vários pratas-da-casa no time titular e com os estrangeiros Santiago “El Morro” Garcia e Federico Nieto no comando de ataque. O jovem defensor João, que participou do jogo-treino contra o Laranja Mecânica como lateral-direito, deve começar no banco e o também zagueiro Bruno Costa ocupar o setor.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X LONDRINA
Atlético-PR: Rodolfo; Bruno Costa, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Marcinho; Ricardinho, Nieto e Morro Garcia.
Técnico: Juan Ramon Carrasco.
Londrina: Danilo; Ayrton, Rogério, Fernando e Wendel; Sílvio, Serginho Paulista, Bruno e Rodrigo; Artur e Warlley.
Técnico: Cláudio Tencatti.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Horário: 22/01/2012, às 19h30.
Árbitro: Fabio Filipus.
Assistentes: Bruno Boschilia e João Machado Brischiliari.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.