Após quase ser rebaixado em 2011, Rio Branco quer vida nova no Paranaense 2012

Corinthians-PR x Rio Branco em 2011. Foto: Site Oficial Corinthians-PR

Amanhã (22) será um grande dia para o Rio Branco, tradicional clube do Paraná, pois o time parnanguara ficou muito próximo de não disputar o Campeonato Paranaense deste ano, devido aos litígios com o Paraná Clube que quase acabaram com o rebaixamento do Leão da Estradinha nos tribunais.

Cheio de caras novas, o clube quer vida nova e aposta em um bom resultado de cara, mesmo jogando fora de casa, contra o Corinthians Paranaense. Um dos motivos para estar tão confiante é o fato de que muito provavelmente a torcida do Rio Branco estará em maior número no Ecoestádio, o que pode mostrar aos novos atletas como deve ser o espírito que o técnico Lio Evaristo tanto pede.

O time já está concentrado em Curitiba e definido, salvo alguma alteração de última hora. O time que entra em campo deve ser bastante ofensivo, de acordo com as preferências do treinador e a novidade será o meia Matheus que, dependendo da situação do jogo, pode fazer a função de terceiro atacante.

 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-PR X RIO BRANCO

Corinthians-PR: Colombo; André Luiz, Gustavo, Seffrin e Flávio; Nelson, Safira, Javier Mendez e Bruno Batata, Victor e Willian Leandro
Técnico: Leandro Niehues.

Rio Branco: Felipe; Gustavo, Rodrigo, Maceió e Nakata; Goiano, Serginho Catarinense e Baiano; Matheus, Hevandro e Gilson.
Técnico: Lio Evaristo.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 22/01/2012, às 17h.
Árbitro: Edivaldo Elias das Silva.
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Sidney Pedro da Silva.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>