Rio Branco praticamente definido para encarar o Corinthians na estreia

Rio Branco treina na Estradinha. Foto: Patrick Gouveia

Como já é de praxe na equipe do Rio Branco, o elenco treinou na parte da manhã na Estradinha e foi nesse treinamento que o técnico Lio Evaristo praticamente definiu o time que estreia em Curitiba, contra o Corinthians Paranaense.

Lio realizou duas mudanças em relação ao time que vinha treinando e as mudanças ocorreram nas duas laterais, na direita entrou Gustavo no lugar de Dick e na esquerda entrou Nakata no lugar de Dênis.

O lateral-esquerdo Dênis ainda não teve sua documentação regularizada, mas mesmo assim a preferência por Nakata prevaleceria, pois Lio já havia declarado que o escalaria por ele estar desenvolvendo um bom trabalho durante os treinamentos.

Outra novidade será a presença de Matheus no meio, que no decorrer do jogo pode fazer as vezes de um terceiro atacante, dando assim uma boa saída ao esquema de jogo idealizado por Lio Evaristo que quer um time ofensivo.

Com isso o time que entra em campo deve formar com: Felipe; Gustavo, Rodrigo, Maceió e Nakata; Goiano, Baiano e Serginho Catarinense; Matheus, Hevandro e Gilson.

 

Ingressos

Os Ingressos para a torcida do Rio Branco serão vendidos no local do jogo pelo valor de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada, que é válida para mulheres, estudantes com carteirinha atualizada, pessoas com idade de 60 a 64 anos, doadores de sangue com documentação atualizada e professores da rede de ensino público e particular de todo o Paraná.

Idosos acima de 65 anos e crianças menores de 12 não pagam entrada.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>