Torcida atleticana terá que fazer "sacrifício" para ver a estreia do Furacão no Paranaense - Foto: Eduardo Bispo / Redação em Campo
A Federação Paranaense de Futebol homologou, na tarde de ontem, os estádios que irão receber os jogos da primeira rodada do Paranaense 2012. Após todo o imbróglio envolvendo o jogo do Atlético, a entidade designou o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para sediar a estreia do time, contra o Londrina, neste domingo (22), às 19h30. A escolha foi tomada após o fracasso em tentar mandar a partida no Couto Pereira, na Vila Capanema e no Estádio do Café.
Através de nota oficial no site do clube, o Rubro-Negro explicou que a escolha foi feita pela Federação e não vai ajudar os torcedores com transporte para a cidade onde será realizado o jogo, situada a 120 km de distância de Curitiba.
- Ao Clube Atlético Paranaense não coube opção de contestação na designação da FPF. Desta maneira, o clube, seus associados e seus torcedores terão de fazer um sacrifício para acompanhar a partida fora da capital.
O Germano Krüger tem capacidade para nove mil pessoas, metade da carga total de sócios-torcedores do Furacão. A diretoria atleticana informou que apenas estes torcedores poderão conseguir ingresso para o jogo. O torcedor comum que sair de Curitiba e o torcedor residente em Ponta Grossa que quiser acompanhar a partida no estádio, não poderão comprar o ingresso.
- Os ingressos para a partida serão exclusivos aos sócios-torcedores, sendo a ordem de chegada a garantia dos mesmos. Para retirar os ingressos, os sócios deverão se dirigir as bilheterias da Arena de posse de seus smart cards.
Sócio-torcedor, confira os horários em que abrem as bilheterias da Arena da Baixada:
- Sexta-feira: das 14h às 19 horas.
- Sábado: das 10h às 19 horas.
- Domingo: das 10h ao meio-dia.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
