A possibilidade de perder os jogadores Marcelo e Goiano para a estreia do Campeonato Paranaense foi retirada da lista de preocupações do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC).
Os nomes dos jogadores já foram registrados junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Apesar de não estarem presentes na atualização de ontem Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), o contrato foi protocolado.
O gerente de futebol do Fantasma, Marcelo Sfeir, mostrou o documento comprovando a legalização para a reportagem do Redação em Campo. ”Existem dois BID, um externo e outro do clube. O do clube é atualizado antes, por isso que ainda não está divulgado para todo mundo”, explica Sfeir.
Segundo ele, o contrato do volante Goiano já estava pronto há mais tempo, já do zagueiro Marcelo foi finalizado na quarta-feira pela manhã, após a rescisão com o Coritiba.
O Operário estreia no Paranaense fora de casa contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP) no estádio Bom Jesus da Lapa em Apucarana. O estádio do Vermelhinho, Waldemiro Wagner, não foi liberado pela FPF.
Laudo do CREA
O presidente da Comissão de Vistoria da FPF, Reginaldo Cordeiro, disse ao RC, por telefone, por volta das 12h25, que o Operário ainda não havia enviado o laudo complementar do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). “Tem até às 13h para receber. Vou protocolar o documento amanhã”, apressa.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
