Com a lesão do zagueiro Nelinho, o técnico Carlos Paiva deu a vaga de titular para Marcelo, jogador polivalente, que atua tanto na zaga quanto no meio campo.
No entanto, o atleta corre risco de não entrar em campo na estreia do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) no Campeonato Paranaense.
Ele ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O entrave promete ser solucionado hoje. “Estamos esperando a rescisão por parte do Coritiba”, explica o gerente de futebol Marcelo Sfeir.
A publicação do fim do vínculo entre Marcelo e o Coxa aconteceu na atualização de ontem do BID. Agora, o Operário precisa protocolar o novo contrato do jogador na Federação Paranaense de Futebol (FPF). Segundo Sfeir, “está tudo certo. Ele é jogador do Operário”.
O mesmo entrave vive o volante Goiano. O nome dele era para ter sido divulgado pela ferramenta eletrônica da CBF ontem, o que acabou não acontecendo. Porém, novamente o gerente de futebol do Operário garante que a situação está sob controle. “Vamos enviar a documentação e vai dar tempo de ele estar disponível”.
Ceará e Élvis
A maré não anda boa mesmo para o meio-campista Ceará. Após várias contusões no joelho, o apoiador voltou a treinar com a expectativa de ganhar condicionamento físico e ser relacionado a partir da quarta rodada.
No entanto, segundo o diretor de futebol Maurício Barbosa, Ceará está com caxumba. “Pelo menos foi na ‘hora certa’ que dá tempo de recuperar”, pondera.
Outro problema para a primeira rodada pode ser o armador Élvis. Ele sentiu uma fisgada na pantorrilha e pode ficar de fora. Se o atual camisa 10 não for a campo, Jocian e Rilber brigam pela posição.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
