O presidente da comissão de vistorias da Federação Paranaense de Futebol, Reginaldo Cordeiro, esteve no Gigante do Itiberê para a última inspeção antes do início do campeonato. Depois da vistoria o Rio Branco tem até a sexta-feira para enviar um laudo do Corpo de Bombeiros à Federação comprovando a adequação dos lavatórios e sanitários para a imprensa. Caso esse laudo não seja enviado o estádio continua interditado, colocando em xeque a estreia do Leão em casa, na segunda rodada, contra o Toledo.
Além disso, melhorias precisam ser feitas nos acessos de deficientes e nos vestiários dos árbitros, apesar de boa parte das exigências feitas no dia 10 de dezembro, data da última vistoria, já terem sido executadas.
Lio Evaristo quer Rio Branco para cima dos adversários
Os treinos do Rio Branco aconteceram na parte da manhã na Estradinha. O técnico Lio Evaristo testou a formação com Gilson, Piki e Hevandro no ataque e isso é um indicativo que a formação do Leão da Estradinha deve ser bastante ofensiva durante o campeonato, bem ao estilo do treinador.
Uma das dúvidas para a formação da equipe é o lateral Dênis que tem até sexta-feira para estar com a documentação liberada. Caso isso não aconteça a opção para o setor deve ser Gustavo. A definição do time que enfrenta o Corinthians-PR no domingo deve acontecer nos treinos de amanhã.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.