O presidente da Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Reginaldo Cordeio, informou agora pouco à reportagem do Redação em Campo que o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) entregou os laudos complementares do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
O clube enviou os documentos em cima da hora, às 9h30. O prazo para entrega era às 10h. ”Conseguiram me enviar e já protocolei os documentos no Ministério Público”, confirma Cordeiro.
No entanto, o estádio Germano Kruger segue sem liberação. O Operário ainda precisa entregar outro complemento de laudo, este em relação ao do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). “O prazo vai até amanhã às 13h”, detalha o inspetor Reginaldo Cordeiro.
Este mesmo acordo serve também para o envio de fotos da readequação requisitada dos banheiros e espaço nas arquibancadas para deficientes e a colocação de portas nos bares. Cordeiro diz que são “pequenos detalhes, mas que precisam ser acertados”.
O presidente da Comissão de Vistoria explica que não existe beneficiamento ao Operário. Segundo Reginaldo Cordeiro, “o clube já apresentou todos os laudos, faltavam apenas algumas complementações, que são permitidas”.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
