“Amigos do Londrina” ajudarão trazer reforço para o Tubarão

O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, ao lado do prefeito Barbosa Neto, durante coletiva: grupo de empresários auxiliarão o Tubarão no salário de reforço. Foto: Vivian Honorato/Ncom-PML

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, anunciou em entrevista coletiva a formação de um grupo de empresários para ajudarem o Londrina Esporte Clube. Será através desta mobilização que o clube conseguirá bancar o salário do prometido jogador renomado, que reforçará o Tubarão para o Campeonato Paranaense 2012.
Cada um destes colaboradores ajudará com mil reais mensais no período de cinco meses. Segundo o prefeito, 40 nomes já estão apalavrados, mas a expectativa é ultrapassar o número previsto inicialmente, de 50 empresários.

Estes empresários que ajudarão o Londrina terão benefícios, como um cartão personalizado, uma cadeira especial no Estádio do Café durante o Paranaense 2012, além de participar do sorteio de uma camisa autografada por todos os jogadores, e de um jantar mensal, onde serão sorteados R$ 7.500.
Os interessados podem acessar o blog www.amigosdolondrina.blogspot.com, imprimir o documento, assinar e, posteriormente, fazer a contribuição financeira.

Parceria com ONG Viver

Durante a coletiva, o presidente do Londrina, Cláudio Canuto, anunciou a parceria do Tubarão com a ONG Viver, da própria cidade. Vamos ajudar uma organização séria, reconhecida e de grande credibilidade. De alguma forma vamos contribuir na arrecadação de cestas básicas. E, para as crianças, eu asseguro a entrada deles no campo junto dos nossos jogadores”, explicou.

Indefinição no mando de campo

Canuto também falou sobre a indefinição quanto ao local da partida de estreia do Londrina no Paranaense, contra o Atlético, no domingo, 22, às 19h30. A diretoria alviceleste estuda uma possibilidade, junto à Federação Paranaense de Futebol, de mandar o jogo no Estádio do Café. “O Atlético já entrou em contato com o Londrina, através do nosso gestor, Sérgio Malucelli. Eles também desejam realizar o confronto na cidade. Ainda falta o aval da Confederação, no entanto, estamos ansiosos e confiantes para fazer os dois primeiros jogos em casa”, disse Canuto.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>