O Londrina segue sua preparação para a estreia no Paranaense no próximo domingo, 22, diante do Atlético. A única dúvida sobre o time titular é a entrada do meia Silvinho, que segue realizando tratamento no músculo posterior da coxa direita.
O atleta sentiu a contusão na última quarta-feira, 11, e acabou poupado do amistoso contra o Flamengo. De lá para cá, vem realizando trabalho separado para se recuperar. “O Silvinho segue tratando o problema muscular e gradualmente retornará aos treinos com bola”, afirmou o fisioterapeuta do LEC, Marcelo Rockenbach, na segunda-feira (16). Caso não fique a disposição do técnico Cláudio Tencatti, o substituto deve ser o volante Serginho Paulista, que atuou na partida contra o rubro-negro carioca.
O restante da equipe deve ser a mesma que foi escalada nos últimos amistosos: Danilo, Ayrton, Rogério, Fernando e Wendel; Sílvio, Bruno, Serginho Paulista (Silvinho) e Rodrigo; Arthur e Warlley.
Foco na partida – Em entrevista após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira, 18, o técnico Cláudio Tencatti disse que a equipe precisa entrar focada no jogo em busca de um bom resultado, sem se preocupar com a torcida adversária. “Temos que olhar para o nosso lado e não do adversário. Estamos buscando informações do Atlético e acredito que eles também estão. E o local do jogo não é tão importante, apenas se o gramado pode ou não nos prejudicar”, afirmou o treinador do Londrina,
O goleiro Danilo demonstrou ansiedade para a partida. “Parece que chega a segunda e não chega o domingo. E fica a ansiedade para estrearmos logo. O time está voando, já temos três meses de preparação e não pensamos em outra coisa a não ser a busca de um resultado positivo contra o Atlético”, disse.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
