Apesar das obras, o Waldemiro Wagner não poderá ser utilizado na estréia. Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação do ACP
Mesmo passando por obras durante todo o final de semana, o estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, não receberá o jogo de estréia do ACP no Campeonato Paranaense 2012, no próximo domingo (22), contra o Operário. De acordo com a Assessoria de Comunicação do clube, por meio do site oficial, a confirmação aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), após o contato com o presidente da Comissão de Inspeção da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Reginaldo Cordeiro.
O estádio já havia sido vetado para a estréia na semana passada. A esperança era de que, com as exigências da Comissão cumpridas - acessibilidade e banheiros para cadeirantes, reparos em portões e na iluminação -, o Vermelhinho pudesse atuar no WW contra o Operário.
Para o jogo de abertura do estadual, a casa do ACP deve ser o estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O estádio Albino Turbay, em Cianorte, não foi cogitado por estar a menos de 100 km de distância de Paranavaí. A diretoria do Vermelhinho já entrou em contato com a do Roma para definir o local da partida. Os apucaranenses estão verificando os valores para que o ACP possa atuar na cidade. O prejuízo do clube com a mudança de mando, contabilizando todos os gastos, deve girar em torno de R$ 30 mil, declarou Lourival Furquin, diretor do Paranavaí, ao Diário do Noroeste.
O objetivo do ACP é conseguir liberar o Waldemiro Wagner para o jogo contra o Coritiba, no dia 1º de fevereiro, válido pela 4ª rodada do Paranaense.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Que Bosta…a Federação que fuder com td mesmo…bom ja que ta td interditado no Paraná…vamo joga onde?
Essa bosta ai de 100 km não tem nd ve….Só quando é time da Capital né….