A busca do Londrina por um atacante conhecido virou novela e parece que chegará em um final feliz. O prefeito Barbosa Neto (PDT) anunciou que um grupo de 50 empresários será formado e bancará os salários do reforço para o setor ofensivo.
Segundo o prefeito, cada empresário arcaria com R$ 1 mil mensalmente por cinco meses. Com isso, o Londrina contaria com R$ 50 mil para pagar o salário do novo atacante. A lista já está praticamente fechada.
Em entrevista para rádios da cidade, o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, confirmou que este atacante já está definido e deve ser confirmado até o fim de semana. Segundo informações, dois nomes circulam pelos corredores: Lima, ex-Atlético (PR) e Corinthians, que estava no Caxias (RS); e Warlley, ex-Atlético (PR) e São Paulo, que chegou a ser cogitado no fim do ano passado e está no Treze (PB).
Atacante argentino será avaliado – O atacante argentino Ariel, de 23 anos, está realizando um período de testes na SM Sports, onde o Londrina realiza seus treinamentos. O jogador ficará duas semanas sendo avaliado pelo técnico Cláudio Tencatti e pode ser aproveitado no clube.
Ariel defendeu o Sportivo Ameliano, de Assunção no Paraguai. Também passou pelo Racing de Posadas e o Al Magro de Buenos Aires, na Argentina.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
