Taiberson marcou um dos gols da vitória do Atlético sobre o Olé Brasil - Foto: Divulgação / Atlético-PR
O time sub-18 do Atlético enfrentou o Olé Brasil, nesta terça-feira (17), pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu por 3 a 0. Rossetto fez o primeiro de pênalti no primeiro tempo. Taiberson e Júnior fecharam o placar na segunda etapa. O adversário do Furacãozinho sai do confronto entre Palmeiras e Paulista, que jogam ainda hoje, às 21h00.
O jogo começou com os jovens jogadores atleticanos pressionando o time paulista. O goleiro Hugo Gumiero não teve trabalho na primeira etapa. Com boa posse de bola e Taiberson inspirado, o Atlético não demorou para marcar. Após pênalti em Hernani, Rossetto bateu deslocando o goleiro e fez 1 a 0.
Na volta do intervalo, Furacãozinho recuou demais e viu o Olé Brasil tomar conta das ações. O contra-ataque não encaixava e Hugo garantia a vitória parcial. Até que Taiberson apareceu novamente. O jovem atacante ganhou na intermediária de ataque, driblou dois marcadores e tocou por cima do goleiro para dobrar o placar.
Um minuto depois, Júnior, o artilheiro do time em 2010 e que estreava na Copinha, recebeu, finalizou de perna esquerda para fechar o marcador e garantir o Atlético entre os oito melhores times da competição.
