Atlético faz proposta ao Paraná para jogar na Vila Capanema. Londrina também é opção

 

Vila Capanema deve ser a casa do Atlético no Paranaense 2012 - Foto: Divulgação / Paraná Clube

Com o embargo do Tribunal de Justiça Desportiva para alugar o Couto Pereira por R$ 30 mil, como havia decidido a Federação Paranaense de Futebol, o Atlético procura outro estádio para estrear no Paranaense 2012, no próximo domingo (22), contra o Londrina. A Vila Capanema, casa do Paraná Clube, surge como a principal opção. As diretorias dos clubes negociam o empréstimo.

Na tarde desta segunda-feira (16), o presidente atleticano Mário Celso Petraglia ligou para Rubens Bohlen, presidente do Paraná, para agendar uma visita na sede social do tricolor algumas horas depois. Na reunião, Petraglia fez uma proposta de empréstimo da Vila Capanema, pagando o aluguel com 15% da bilheteria de cada jogo e disponibilizando jogadores que não fossem aproveitados após o estadual.

A cúpula paranista decidiu não aceitar a proposta e enviou, na tarde de hoje, uma contra-proposta para o Furacão, considerada muito alta por Petraglia. Os clubes tem até quinta-feira para resolver a situação, pois a Federação Paranaense deve protocolar a rodada no máximo até 72 horas antes da realização da partida, marcada para às 19h30.

Inversão de mando pode ser a solução

O Londrina disponibilizou a utilização do estádio do Café para o confronto contra o Atlético, praticando desta forma uma espécie de inversão de mando de campo. Segundo o regulamento da FPF, isso é proibido. Porém, dois times estão autorizados a utilizar o mesmo campo, caso o estádio de um deles estiver em obras para a Copa 2014, portanto, existe a possibilidade de a estreia dos dois clubes ser realizada em Londrina.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,847 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato