Caso não tenha estádio liberado para a estreia do Paranaense, Paranavaí pode entrar com mandado de segurança

Atlético Clube ParanavaíTentando reverter o quadro do Estádio Waldemiro Wagner estar vetado para a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2012 no próximo domingo (22), o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Paranavaí, Paulo Cezar Franzini, disse ontem (14) ao Diário do Noroeste que a Secretaria da Infraestrutura esta com trabalhadores na praça esportiva e que se necessário, eles trabalhariam hoje para terminar as exigências feitas pela comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol. Os novos laudos da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, além de fotos para comprovar o término das obras serão enviados nesta segunda-feira (16) para a FPF.

“Liguei ontem para o Amilton Stival e disse da nossa frustração e indignação como fomos tratados pela entidade neste caso de impossibilidade de atuar em casa na abertura do Paranaense, já que em outras ocasiões atendemos solicitações feitas pela Federação, isso nos pegou de surpresa, mas não desistiremos de realizar aqui o jogo contra o Operário no domingo, 22, ele me disse que a decisão é extrajudicial”, afirmou Franzini.

Estão sendo reformados o banheiro para cadeirantes e as rampas de acesso para eles, além dos portões e a iluminação. “O prefeito Rogério Lorenzetti me pediu prioridade no caso, temos um advogado em Curitiba e se preciso for entraremos com mandado de segurança, quanto às exigências da Federação e do Ministério Publico”, finalizou o presidente.


-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

1,050 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato