Paranavaí perde mando de campo para a abertura do Paranaense 2012

Atlético Clube ParanavaíNo final da tarde de ontem (13), o diretor do Atlético Clube Paranavaí, Lourival Furquin, recebeu uma péssima notícia para a torcida do Vermelhinho. Ele entrou em contato com o presidente da comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol, Reginaldo Cordeiro, e foi informado que o time perdeu o mando de campo para a abertura do Campeonato Paranaense 2012, no dia 22, contra o Operário de Ponta Grossa.

De acordo com o Diário do Noroeste, com esta decisão, o Paranavaí deverá jogar em um campo a 100 km da cidade, podendo ser Arapongas, Apucarana ou Londrina. “Meu negócio é cuidar da formação da equipe para entrar em campo, o Reginaldo me avisou que a decisão é irreversível, devido a alguns laudos que chegaram incompletos e que não foram aprovados pelo Ministério Publico. Também a Polícia Militar não teria enviado o seu laudo” disse Furquin.

O diretor ainda lembrou que 20 anos no clube, ele nunca perdeu sequer um mando de jogo. “Vamos sentir muito e principalmente nosso torcedor que queria ver o Vermelhinho em jogo oficial” afirmou. A esperança é que as reformas no Estádio Waldemiro Wagner terminem a tempo do Paranavaí enfrentar o Coritiba dentro de casa, no dia 1º de fevereiro, na quarta rodada.
Com a perda do mando de campo, o Atlético Paranavaí deve ter um prejuízo de mais de R$ 30.000,00 nesta primeira rodada. Será preciso pagar o aluguel do campo, seguranças e demais estruturas para tornar viável a realização da partida contra o Operário.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

  1. Stanger Silva diz:

    Pois é né? Se fosse o Atlético, a Federação dava um jeitinho né? Mas como é time do interior, o negócio é atrapalhar mesmo. E devem vir outras surpresas desagradáveis para os times do interior. “Federação Curitibana de Futebol e você, enfraquecendo e atrapalhando o interior do estado!!!”

  2. gabriel messias diz:

    se o acp for esperto propõe o jogo em ponta grossa, rachando a renda. não paga o aluguel e ainda tira uma graninha. nao acredito que o fator campo possa ser decisivo para uma vitoria ou derrota. vai ai a dica,

    • Stanger Silva diz:

      Mas ai tem outro problema, segundo o estatuto do torcedor não pode ser feito inversão de campo. O que deveria ser extinto são os malditos 100 km. E outra coisa, essa vistoria da Federação, deveria ser feita no minimo com 6 meses de antecedencia. Se faz um mês antes de começar o campeonato e ai a maioria dos estádio que são municipais, não tem tempo hábil para regularizar algumas coisas devido as licitações. Mas não se tem interesse nenhum em ajudar o interior né?

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

429 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato