Paiva quer melhorar finalização dos jogadores do Operário

Os dois jogos sem vitória ante o Iraty Sport Club faz com que o técnico do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Carlos Paiva, fique preocupado com o poder de finalização de seus jogadores, principalmente, os de ataque.

Segundo o treinador, a equipe precisa melhorar também na armação das jogadas. Entretanto, ele quer, primeiro, maior porcentagem de aproveitamento das chances que aparecerem. “O Paranaense é um campeonato difícil. Às vezes temos uma, ou duas chances por jogo e temos que fazer o gol”, indica.

O comandante também aponta as jogadas de bola parada como uma estratégia recorrente a ser utilizada. “Dependendo da equipe e do estado do gramado, uma bola parada pode decidir o jogo”, explica, ao antecipar como planeja jogar contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP), na estreia.

Baiano vai estar em campo contra o Metropolitano - (Foto: Luciano Mendes)

“Se nós conseguirmos fazer um gol nos primeiros minutos, de bola parada, por exemplo, teremos mais tranquilidade”. O confronto está agendado para o dia 22 de janeiro, às 17h, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Jogo-treino

Amanhã o OFEC enfrenta o Metropolitano (SC), em jogo-treino, no estádio Germano Kruger. A partida vai começar às 16h, como portões abertos. A equipe adversária chega hoje a Ponta Grossa.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,353 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato