Precisando de uma vitória simples para se classificar em primeiro no grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paraná Clube não saiu do 0 a 0 contra o São Bernardo, na tarde desta quarta-feira (11), e ficou em terceiro.
Beneficiado com a vitória do Noroeste sobre o Atlético Acreano por 3 a 1 no jogo preliminar - que deixou o time de Bauru com quatro pontos e seu adversário com apenas três -, o Tricolor da Vila poderia chegar aos seis pontos e deixar o até então líder São Bernardo para trás, com quatro.
O time paranista pressionou e teve boas chances de gol, assim como os donos da casa, mas nenhum dos dois conseguiu mexer no placar, o que favoreceu o time do interior paulista, classificado em primeiro com cinco pontos.
O Paraná ficou com quatro pontos. A única derrota foi para o lanterna do grupo, o Atlético Acreano, na estreia, por 3 a 1.
Parabéns à Federação Curitibana de Futebol por mandar um time pra uma competição nacional, sendo que nem chegam às fases finais a nível estadual. Quem sabe ano que vem algum time forte do interior consegue essa vaga pra realmente poder mostrar a força do Futebol paranaense.