O Paraná Clube deve apostar na contratação do advogado Domingos Moro para tentar antecipar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Segundo o próprio advogado afirmou em uma entrevista a rádios no ano passado, não é obrigatório haver unanimidade para que o campeonato seja antecipado, pois isso não está expresso em nenhum tipo de regulamento.
Hoje, durante entrevista à rádio Transamérica, Moro confirmou contato do presidente do Paraná, Rubens Bohlen. Além disso, afirmou que vai analisar informalmente a documentação trocada entre o clube e a Federação Paranaense de Futebol, porém dependendo da situação pode assumir o caso.
Já na questão de quem seria mais prejudicado, Moro afirmou que todos os disputantes da Divisão de Acesso podem ser prejudicados por igual, pois todo o calendário da competição dependerá do calendário do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, o que pode postergar a Segunda Divisão Paranaense por um período bastante longo.
Na semana passada, o Tricolor protocolou novo requerimento à FPF para solicitar novamente a antecipação da Divisão de Acesso.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
