“Honrar a camisa” é o lema no Paranavaí

A estréia do Campeonato Paranaense 2012 se aproxima, e o técnico do Paranavaí, Itamar Bernardes, acredita que o time está bem encaminhado. A principal queixa do comandante não diz respeito à aspectos técnicos ou táticos do grupo, mas de postura. “Falta a confiança do atleta em acreditar em si mesmo, e dentro de campo correr e honrar a camisa do Parana­vaí”.

No último amistoso, sábado passado contra o Cianorte, Itamar Bernardes confirma que cobrou os atletas no intervalo, quando o ACP perdia por 3 a 0, pedindo uma mudança de atitude. “Chamei a atenção dos atletas e eles voltaram para o segundo tempo com outra determinação”. Na segunda etapa, o Vermelhinho mudou e encostou no placar, que terminou 3 a 2. Apesar de duas derrotas e um empate em três amistosos, Bernardes vê um lado positivo. “O time que hoje está ga­nhando tem que se preo­cupar, pois não está vendo suas falhas, e nós estamos vendo nossas falhas”.

Chegada e partida

O início de semana rendeu ao ACP duas mudanças no elenco. Quem chega ao Vermelhinho é o meia-atacante Tatico, anunciado como reforço do clube nesta terça-feira. Em contrapartida, foi confirmado o desligamento do lateral Andrey.

Gramado poupado

A cidade de Paranavaí sofre com a falta de chuvas e o calor. As condições não são favoráveis e o gramado do estádio Waldemiro Wagner está desgastado. A alternativa encontrada foi alterar o local dos treinamentos, mudando a rotina do grupo e poupando o campo do WW.

Fonte: Diário do Noroeste e Leila Lucas de Lima - Assessoria do ACP

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>