Receio de novas lesões faz Operário repensar realização de jogo-treino amanhã

A festa que a cidade de Rio Azul está preparando para a inauguração do estádio local pode acabar em ressaca antes mesmo da bola rolar. Isso por conta de questionamentos a qualidade do gramado por parte das equipes que irão utilizar o campo.

“Segundo o pessoal do Iraty o gramado não está bom não. Vamos ver o que fazemos”, revela o diretor de futebol do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Maurício Barbosa. O dirigente explica que o clube vai avaliar as condições e emitir uma posição oficial na tarde desta terça-feira.

“O Marcelo [Sfeir, gerente de futebol] foi para a Rio Azul ver como está a situação e vai nos repassar depois”, detalha. Se for comprovada a má qualidade do campo, a possibilidade de cancelamento do jogo-treino é bastante grande, mesmo com o evento comemorativo já programado.

“Não podemos expor nossos jogadores. Ainda mais depois do que aconteceu com o Nelinho”, diz, com apreensão, Maurício Barbosa. No último final de semana, na derrota para o Iraty, o zagueiro Nelinho sofreu grave lesão no pé direito.

“Ele acabou rompendo cerca de 80% do tendão de aquiles. Possivelmente está fora [do Campeonato Paranaense]“, lamenta o diretor. Apesar da baixa no elenco, a coordenação de futebol não prevê contratações imediatas para suprir a carência. O técnico, Carlos Paiva, vai apostar em Marcelo e Henrique para o lugar de Nelinho.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>