Sérgio Malucelli no centro da mesa está confiante em boa campanha do Londrina em 2012. Foto: Rafael Morientes/Redação em Campo
Inicio de temporada é sempre corrido. Especulações de transferências, apresentações de uniformes e atletas. No Londrina Esporte Clube que recebe em seu CT a visita do Clube de Regatas Flamengo, a correria tem sido mais intensa ainda. Jogadores do clube treinam e se deparam com atletas renomados como Ronaldinho Gaúcho diariamente.
Em entrevista exclusiva ao repórter Rubens Fernando Cabral, o gestor do clube Sérgio Malucelli, revelou que não irá fazer loucuras contratando jogadores de nome para o clube, até pelo fato de não se ter um calendário para o segundo semestre. “Como vou trazer um atleta caro, sem garantia de disputa de campeonatos lá na frente e pagar seis meses de salário depois sem ele jogar. Primeiro temos que garantir vaga numa Série D, temos que ter os pés no chão” disse o empresário.
A questão Wendel, parece que foi resolvida. O lateral permanece no Tubarão, pelo menos para a disputa do Campeonato Paranaense. Segundo Malucelli, o jogador teve diversas propostas, Santos, Cruzeiro, Inter e São Paulo apareceram como candidatos, porém, a negociação não evoluiu devido à quantia que ambos ofereceram pelo ala esquerda. “Não é a quantia que queremos, temos que aprender valorizar nossos atletas, daqui ele não sai por qualquer preço” frisa o mandatário do LEC. Que aponta Arapongas, Cianorte, Toledo e Corinthians – PR, como as equipes que mais estão investindo e melhor se preparando para a disputa do certame regional.
Pouca novidade também na camisa que o time irá atuar no ano de 2012. Na próxima terça feira (10), o uniforme será apresentado com poucas mudanças, não fugindo do tradicional. A novidade mesmo fica por conta de um terceiro uniforme, onde as cores e o design é guardado a sete chaves. “2015, meu time tem que estar na Série B, esse é o objetivo que estamos trabalhando”, finalizou Malucelli.
No sábado o Lec enfrenta a Penapolense , no interior paulista, às 16 horas, para mais um amistoso no ano. Para a partida contra o Flamengo, e também o duelo amistoso entre o time carioca e o Corinthians os ingressos serão comercializados e consequentemente estarão à venda a partir de segunda (9), ao valor de R$30 e R$15.

Sensacional esta matéria. Dá pra ver que o trabalho está sendo realmente feito, de forma bastante séria e transparente. Há quanto tempo a gente não tinha isso aqui na cidade? Maravilha…show de bola!
Parabéns ao SM, Líderaaaaança
?015 ver o TUBA no Brasileirão?! Nada mal, a tragetória será a melhor parte!
Tubarão Tetra Campeão Paranaense 2012 ….haja coração!
Ehnois Morientes!
“.. Meu Tubarão, time de tantas Glórias
É uma força do norte ao sul
Venceu fronteiras e já fez Histórias
Tua Camisa Branca e Azul.
És o orgulho de uma Cidade
Que se formou na era do Café
Tu surgiste oh! G r a n d e L o n d r i n a
do seio de um povo que tem muita Fé.”
Isso aí. Até que enfim acho que meu time ta começando a pensar decentemente. Vamos Tuba
Estamos vivendo uma fase muito boa do LEC! Esperavamos por pessoas serias e competentes dirigindo o LEC ha muito tempo, e hoje temos isso! O que mais me deixou contente nesta matéria foi a declaração sobre a venda do Wendel: temos que valorizar nossos atletas e não podemos vender a preço de banana! Temos que negociar com times e jogadores grandes sem “abrir as pernas”!
Parabens a todos, e tenho ctza que 2012 sera muito melhor que 2011!!
TUBARÃO ATÉ APÓS A MORTE!
Trabalho profissional, competente, com objetivos bem definidos. Não resta dúvida que a longo prazo os frutos serão colhidos. Viva o clube mais vitorioso do interior do Paraná!!!
Parabens a diretoria, espero que continuem levando o projeto dessa maneira, pés o chao mas com planejamento adequado, tenho ctza que se continuar assim a resposta virá tambem da arquibancada cada vez mais e mais, e essa nova safra de torcedores se multiplicara. força tubarão ! contra tudo e todos, seremos campeões esse ano e ja subiremos a serie C !!
parabens também ao redacao em campo sempre com cobertura do Lec e demais times sem fazer distinção e puxar sardinha pra capital. E ao repórter Rafael Morientes, sempre com furos de reportagens e saindo na frente com notícia checada e verdadeira.