Os jogadores do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) se reapresentaram hoje para treinamentos antes dos recesso do final do ano. “Poucas equipes não deram folga direta. Nós voltamos, porque não podemos perder o foco”, declara o diretor de futebol, Maurício Barbosa.
E já nestes treinamentos de fim de ano, os atletas já terão novos companheiros para dividir as atividades. Um é velho conhecido da torcida. O atacante Osmar que fez parte do elenco no Paranaense 2011, volta para ser o reserva do atacante Ícaro.
Osmar não deixou muitas saudades à torcida quando saiu de Vila Oficinas. O seu melhor momento foi no jogo contra o Corinthians-PR, no segundo turno do Paranaense, quando marcou um gol e participou do outro, na vitória que deu assegurou a classificação do Operário para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2011.
Já o volante Goiano chega para reforçar o meio-campo que perdeu Rodrigo Ribeiro, demitido devido a problemas entre a diretoria e seu empresário. O jogador - que vinha sendo utilizado como titular - acabou se transferindo para o Londrina.
Segundo o diretor de futebol, Maurício Barbosa, mais jogadores devem chegar em Vila Oficinas. “Vamos ter contratações, mas não por agora”, explica, dando a entender que novos nomes devem ser apresentados apenas no ano que vem.
O Operário ainda vai repassar mais informações sobre a chegada do atacante Osmar e do volante Goiano ao longo da semana.
Eu já acho que pode ser que contratem alguém pra Copa do Brasil, até porque acredito que o George não vai poder atuar. Se o lateral contratado for suspenso aí fica sem lateral, pois ele estará suspenso, e o George sem poder atuar em competições nacionais, devido àquele caso ocorrido na última rodada da primeira fase da Série D, que saiu até na imprensa do exterior. E se o Operário tiver bem no paranaense, já da pra fazer contrato até o fim do ano, pra jogar a Série D também.