O time do Atlético Paranavaí realizou ontem (21) à tarde jogo-treino contra um combinado de Santa Cruz de Monte Castelo, comandado pelo ex-jogador Naia, time que deu trabalho ao Vermelhinho. O jogador Ceará deixou o campo carregado após sofrer entrada mais dura de um adversário, o que não agradou o técnico Itamar Bernardes. O lance tirou o Ceará de campo logo no início do treino. “O jogador amador não tem muita noção e entrou forte no volante Ceará, fiquei preocupado, pois ele é importante no nosso elenco”. Quando era carregado por companheiros, Ceará não usava caneleira, e a lesão foi justamente na canela.
O Vermelhinho criou boas situações de gols, mas só marcou uma vez, com Rafael Santos, fato que preocupa o técnico. “Temos algumas coisas para corrigir na conclusão, a bola está chegando, então temos que trabalhar mais para sair os gols, que é a razão do futebol”.
Hoje (22), o Atlético Paranavaí disputa um jogo-treino em Paraíso do Norte e após o jantar os atletas serão liberados para o Natal, retornando no dia 26, segunda-feira.
PRETO - Claudenir Florêncio Pinto, de 34 anos, é o Preto, que vai defender a equipe de Paranavaí após passagem pelo Rio Claro (SP). O lateral-esquerdo diz que o trabalho está sendo forte. “Ainda estamos com a perna pesada, mas com o passar dos dias e através do método do preparador Billy, vamos ficar 100%”.
Ele diz que a idade não é um problema. “Nós, atletas acima de 30 anos, temos muita experiência, sabemos jogar e nos cuidamos. Se estamos jogando até hoje é porque temos alto nível de futebol para apresentar, não terá problema algum”.
No jogo-treino de ontem esta foi a formação do time: Rudi; Warley, Diogo, Victor e Preto; Ceará (Tardeli), Willians, Márcio e Carlos Alberto; Rosembrick e Rafael Santos.
Fonte: Diário do Noroeste
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.