Libertadores, gols e convocação para a seleção brasileira, os objetivos do zagueiro Emerson em 2012

Em janeiro Emerson deve acertar sua prorrogação contratual com o clube alviverde até 2015. Foto: Divulgação Coritiba

O zagueiro da LA Sports, Emerson, é um jogador extremamente profissional. Em função disso, no final de cada temporada ele analisa seu desempenho e projeta os objetivos para o ano seguinte. De férias na sua cidade natal, Brasília, o defensor conversou com a assessoria de imprensa da LA e revelou suas expectativas para o ano de 2012. “A cada novo ano o planejamento sempre é de melhorar. Vou procurar trabalhar forte para aperfeiçoar minhas características de jogo e como consequência fazer uma excelente temporada”, revelou Emerson.

Na opinião do zagueiro-artilheiro, este ano foi o melhor da sua carreira. Tanto que ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira na disputa do super clássico contra a Argentina em Belém, do Pará. Uma nova convocação é o sonho de Emerson, além, claro, de mais uma temporada de sucesso com o Coritiba. “Meus objetivos já foram traçados. No clube, quero ajudar o Coritiba a garantir uma vaga para a Libertadores, pois em 2011 ficamos perto dessa conquista. E no aspecto pessoal sonho com mais uma convocação para a seleção brasileira. O Mano Menezes me conhece e sei se continuar desempenhando o meu papel no Coxa tenho chance de ser chamado”, ressaltou o defensor.

Em todo o território brasileiro, Emerson é conhecido por marcar muitos gols. Nesta temporada, ele balançou as redes adversárias em 10 oportunidades, números considerados altos para um atleta que atua na defesa. “Desde os tempos de Avaí estipulo uma meta de 10 gols por ano. Nesta temporada, fiz exatamente 10 gols. Em 2012 vou procurar ultrapassar essa marca. Sei que só vou conseguir isso se manter a seriedade no meu trabalho”, finalizou.

A reapresentação do elenco do Coritiba acontece no próximo dia 03 de janeiro. Na oportunidade, Emerson deve sentar com os dirigentes do Coxa e acertar sua prorrogação contratual com o clube alviverde até 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa L.A. Sports

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>