A diretoria do Londrina sofre para conseguir contratar um centroavante para fechar o elenco. Os gestores querem um jogdor jovem, com espírito de vencer na carreira e que possa crescer com o time. Já a torcida e o patrocinador desejam um jogador famoso, que atraia as atenções.
João Paulo, 25 anos, que defendeu o Marília e o Fernandópolis antes de ser adquirido pelo Cruzeiro é a primeira opção da diretoria. Ele esteve ontem no CT da SM Sports para conhecer a estrutura, fazer exames e pode ser anunciado na próxima semana.
Na visão da diretoria, um jogador de nome está fora da realidade do clube financeiramente, ou então teria que trazer alguém com idade bastante elevada, que seria uma incógnita num torneio em que os jogos são às quartas e domingos.
Nos últimos anos o Tubarão teve péssimas experiências com medalhões. Donizete Pantera, Zé Elias e Adãozinho são exemplos recentes de contratações frustrantes.
Fonte: Thiago Mossini - Folha de Londrina
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Seguir @redacaoemcampo
Follow @redacaoemcampo on twitter.
Quem vence o 1º turno do Paranaense 2013?
Total de Votos: 3.585
Quer nos enviar uma sugestão de pauta? Escreva para [email protected].
Quer fazer parte da nossa equipe? Currículo para [email protected].
O Redação em Campo é um site voltado aos assuntos do futebol paranaense. Neste site, os clubes que representam a bandeira do nosso Estado sempre serão os grandes porque afinal, o futebol paranaense é a nossa paixão!