O amistoso de volta entre Cianorte e Toledo terminou empatado em 1 x 1, mesmo placar do jogo de ida realizado na cidade de Toledo no sábado (17).
A partida desta quarta-feira (21) que estava marcada para ter início às 20h15, começou com 45 minutos de atraso porque o ônibus da delegação do Toledo teve um problema mecânico e parou na região de Umuarama. E quem marcou presença nesse importante amistoso, foi o técnico do ACP, Itamar Bernardes. Um jogo bem movimentado e marcado por muitas faltas também, mas disputado como se fosse partida oficial.
Dupla formada na base Atletiba reforça o TCW
Enquanto a partida não começava, o técnico do Toledo, Rogério Perrô confirmou em entrevista ao repórter Edilson José, da Rádio Guaçu, parceira do Redação em Campo, que na segunda-feira (26), mais dois reforços devem chegar. São eles: o atacante Guiherme formado nas categorias de base do Coritiba e que estava atuando na Guatemala e o lateral-direito Gerônimo, que teve formação nas categorias de base do Atlético-PR e estava no Duque de Caxias (RJ).
Jogo-treino de seis pontos
A etapa inicial do amistoso foi marcada por muita correria com o Toledo bem postado atrás, mas com um pouco de dificuldade de chegar à frente. O Porco teve uma oportunidade de abrir o marcador em cobrança de bola parada. O Cianorte também buscava as jogadas, mas ainda sem grande perigo à meta de Oliveira.
O Toledo saiu na frente aos 20 minutos, com Ferraz na cobrança de bola parada. No levantamento na área a bola esbarrou na zaga do Leão do Vale e o goleiro Roger não conseguiu chegar. Cianorte 0 x 1 Toledo.
O amistoso que seria em clima de jogo treino estava muito pegado, com muitas faltas e movimentação. Aos 35 minutos, quase o segundo do Toledo. Ferraz dominou, mas o árbitro marcou impedimento. Cícero, que já parecia estar sentindo, após uma pancada na altura do joelho direito, caiu e foi substituído por Rafinha. Aos 40 minutos, Paulinho se livrou da marcação e em uma bela jogada foi pra cima do goleiro Oliveira, chutou e empatou a partida. 1 x 1.
Na segunda etapa as equipes voltaram com o mesmo ritmo e quem teve a melhor oportunidade de gol foi o Cianorte com Felipe Pinto chutando muito perto do travessão. Após os 20 minutos a partida caiu tecnicamente e apenas as faltas passaram a prevalecer. Sem muito trabalho para os goleiros, o resultado ficou mesmo no empate em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE 1 X 1 TOLEDO
Cianorte: Roger; Jackson (Elvis), Ligger, Valdir (Alexandre Luz) e Fabinho; Jovani, Cleiton (Amaral), Felipe Pinto e Paulinho (Serginho); Henrique e Marquinhos.
Técnico: Paulo Turra.
Toledo: Oliveira; Everton, Negretti e Rodrigo; Rafael Vitor (Joélson), Eurico (Casão), Cícero (Rafinha), Carlópolis (Thiago) e Ferraz (Ronald); Anderson (Ronaldo) e Irineu (Willian).
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 21/12/2011, às 20h45.
Cartões amarelos: Jovani pelo Cianorte. Cícero, Rafael Vitor, Ferraz, Everton, Joélson, Willian pelo Toledo.
Gols: Ferraz aos 20 minutos do 1º tempo para o Toledo. Paulinho aos 40 minutos do 1º tempo para o Cianorte.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.