O técnico Itamar Bernardes (à esquerda) está na sétima passagem pelo ACP. Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Imprensa
O Atlético Clube Paranavaí está apostando em profissionais com passagens pelo clube para o Campeonato Paranaense 2012. Conhecidos da torcida do Vermelhinho, o presidente Edson Felippe, o técnico Itamar Bernardes, o volante-capitão Márcio e o meia Rosembrick estão de volta ao ACP. A identificação e boas campanhas no passado motivaram os retornos.
Na campanha do vice-campeonato estadual de 2003, quem presidia o clube era Edson Felippe. No retorno ao cargo, o dirigente contratou o técnico Itamar Bernardes, também vice-campeão com o ACP, e que está na sétima passagem pelo time do noroeste. ”Ele sempre fez um bom trabalho e conhece muito bem o Paranavaí”, declarou Felippe.
Bernardes, por sua vez, fez questão de contar com um atleta de confiança, vice-campeão em 2003 e que levantou a taça de Campeão Paranaense em 2007: Márcio. O volante é um velho conhecido da torcida e fará sua sexta temporada com a camisa do ACP. “A gente sempre se preocupa em fazer um bom trabalho para que as portas sempre fiquem abertas. Essa identidade é uma motivação. Os torcedores aprovam a nossa contratação e temos que corresponder”, disse o capitão do Vermelhinho.
Outro atleta com passagem pelo Paranavaí e que está de volta é o meio-campista Rosembrick, que atuou pelo clube em 2003, mas não permaneceu até o fim do Campeonato Paranaense daquele ano. Para o jogador, que também atuou em times como o Palmeiras (SP), Sport (PE) e Santa Cruz (PE), o ACP tem condições de fazer um bom campeonato. ”Temos um grande treinador, um grupo forte, em que todos foram bem escolhidos. Agora é colocar em prática para colher coisa boa”.
O Paranavaí estréia no Campeonato Paranaense jogando em casa, contra o Operário, no dia 22 de janeiro.
Fonte: Folha de Londrina (FolhaWeb)
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.