Novo Mundo perde, mas é campeão de juniores Série B

Foto: Marco Chicora

O Novo Mundo sagrou-se campeão na categoria de juniores (Série B), ao derrotar nos pênaltis o Renovicente nas penalidades máximas por 4×3. No tempo normal,a vitória sorriu para o time do Santa Cândida,2×1.O mesmo placar favorável para o Novo Mundo no jogo de ida.

O Renove se postou melhor nos primeiros minutos de partida. Percebendo a falta de combatividade do meio campo adversário,o time do Técnico Edmilson Cordeiro impunha maior volume de jogo,mas não conseguia ser eficiente nas finalizações.

Na etapa final a história se repetiu. Mesmo saindo atrás marcador,numa falha gritante do ala Carlos Henrique que “entregou de bandeja” para Andrei abrir o placar aos 11,o Renovicente não se abalou e foi com tudo em busca do empate.E ele veio aos 26 com o camisa 7 Assuero,numa cabeçada após falha do goleiro Rodrigo.

Quando ninguém esperava a virada, e ela aconteceu três minutos após, com o mesmo Assuero apanhando rebote do goleiro dentro da pequena área. 2×1 e placar final nos 90 minutos.

 

PRORROGAÇÃO TUDO IGUAL

Na prorrogação foi o Novo Mundo que foi com tudo para o ataque, buscando incessantemente o gol da vitória. O adversário se defendia como podia,e perdia em preparo físico para os comandados do treinador Carlos Magrão.

Mesmo com esse handicap favorável, o alvirrubro não soube traduzir em gol suas oportunidades e o score não foi alterado.

 

NOS PÊNALTIS, NOVO MUNDO MAIS FELIZ

Nas penalidades máximas, a rapaziada do Novo Mundo foi mais feliz e venceu por 4×3. Os gols do time da casa convertidos: Braian,Rafinha,Kalil e Wesley Junior,Serginho perdeu.Já por parte do Renovicente os que acertaram foram: Dalton,Dê e Alex.Daniel e Lucas desperdiçaram.

Após a última cobrança de Wesley Junior, muita festa por parte da rapaziada. Consagrando assim o bicampeonato na categoria do Novo Mundo.

 

FICHA TÉCNICA:

ESTÁDIO ARENA VERMELHA

Jogo de volta - Final - Série B (Juniores)

NOVO MUNDO 1 X 2 RENOVICENTE

Gols: Assuero (2) e Andrei

Prorrogação: 0×0

Penalidades máximas: Novo Mundo 4 (Braian, Rafinha, Kalil e Wesley Junior) x 3 Renovicente (Dalton, Dê e Alex)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (bom)

Auxiliares: Elson Silva dos Santos e Rafael Dias de Melo (bons)

Público: Bom

 

NOVO MUNDO (Campeão): Rodrigo, Guilherme (Kalil), Weslei (a), Alan e Luis, Sansão, Saviola (Braian), Wesley Junior e Serginho (a), Andrei (a) (Rodrigo Junior) (a) e Rafinha - Técnico: Carlos Magrão

RENOVICENTE: Flávio, Carlos Henrique (Diego), Dalton, Dê e Dudu, Daniel, Rodrigo, Alisson (Nicolas) e Assuero (a), Cris (Lucas) e Alex - Técnico: Edmilson Cordeiro

 

Cobertura: EQUIPE ROLANDO A BOLA (Marco Aurélio Chicora, Amorety Carlos da Cruz, Antonio Vigário, Anselmo Guedes, Edgar Andrade, Manoel Pereira, Edo Tosin e João Carlos Vaz)

 

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,845 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato