Passadas as eleições e a posse de Mário Celso Petraglia e Antônio Carlos Bettega, chegou a hora das especulações no Atlético, aliás, esse momento era esperado com bastante ansiedade pelo torcedor que já estava cansado de ouvir falar em política.
Entre os primeiros desafios do Furacão está o de montar um bom elenco para a Série B do Brasileirão, mas antes disso ainda está o de trazer um diretor de futebol. Algumas especulações trazem à tona nomes como Rodrigo Caetano, que deixou o Vasco e Carlos Alberto Parreira. Segundo o twitter do jornalista Napoleão de Almeida, Rodrigo Caetano foi convidado para ser diretor executivo do Furacão, esta semana deve sair a definição de quem ocupa o cargo.
Para Petraglia, a primeira meta em campo é a conquista do Campeonato Paranaense e o presidente tem a receita para isso. “O perfil de um time de primeira divisão é diferente de um time de segunda, montaremos um time o mais próximo de um time de primeira.” Garantiu Petraglia em entrevista coletiva após a posse.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.