Paranaense 2012: Paranavaí e Roma ficam no zero em amistoso

Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Imprensa

O final de ano está sendo movimentado por amistosos no interior do estado. Na noite deste sábado (17), Paranavaí e Roma se enfrentaram no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e não saíram do zero. Apesar da disposição nos 90 minutos, as equipes apresentaram falhas no jogo coletivo.

O ACP entrou em campo com Serginho, Pelezinho, Diogo Henrique, Victor Henrique, Ceará, Ilson Willians, Doriva, Marcio, Marcelo, Rosembrinck e Preto. No banco, o técnico Itamar Bernardes teve como opções Rudi, Adans, Andrey, Bruno Henrique, Willians Fuzer, Bilica, Carlos Alberto e Juninho.

A equipe de Apucarana foi a campo com Spada, Grafite, Luís Paulo, Vinícius, Jô, Bahia, Robenval, Pedro Ivo, Léo, Felipe Capixaba e Wadson. O técnico Pedro Caçapa teve como suplentes Diego, Igor, Marcelão, Thiago, Ivis, Tunay, Rocha e Dirceu.

A partida, amistosa, teve clima de competição. As duas equipes mostraram disposição e abusaram de entradas mais duras, advertidas com cartões amarelos. Só no primeiro tempo foram quatro – Preto e Doriva pelo ACP, Ivis e Grafite pelo Roma. Quanto às chances de gol, o Roma chagou primeiro, aos 9 minutos, quando acertou a trave do Vermelhinho. Minutos depois, o time da casa respondeu, também carimbando a trave. Os pontos negativos foram as lesões de Doriva, do ACP, e Robenval, do Roma, que tiveram que ser substituídos.

O segundo tempo começou quente. Aos 5 minutos, após discussão por um lance mais forte, os camisas 10 do ACP e do Roma, Rosembrick e Léo, respectivamente, foram substituídos a pedido do árbitro. O jogo prosseguiu com poucas chances de gol e várias faltas. As diversas substituiçõesfizeram com que os times sentissem a falta de um conjunto, de um entrosamento maior. Placar final: 0 a 0, com um público de 682 torcedores.

Ao final do amistoso, o gerente de futebol do Paranavaí, Lourival Furquin, disse que algumas coisas deixaram a desejar. Alguns jogadores se destacaram mesmo com a forte marcação do Roma, mas que o time poderia ter apresentado maior volume de jogo.

Fonte: Leila Lucas de Lima – site oficial do ACP

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>