Festa dos dez anos do título brasileiro do Atlético não terá Geninho

Foto: Geninho - Divulgação/Site oficial do Atlético

Hoje o Atlético Paranaense realiza um jogo festivo para comemorar os dez anos da maior conquista do clube, o título de Campeão Brasileiro de 2001. O jogo será entre os jogadores campeões em 2001 e os campeões da Série B em 1995. A festa só não será completa devido à falta do homem que comandou o time campeão, Geninho.

O treinador, apesar de ídolo da nação atleticana, não mantém uma boa relação com o novo presidente do clube, Mário Celso Petraglia. Além disso, ele foi mandado embora do Atlético este ano com 83% de aproveitamento e após uma vitória no clássico contra o Paraná Clube, aparentemente uma decisão sem motivos plausíveis aos olhos do torcedor.

Mesmo sem Geninho, o jogo terá outros grandes ídolos do verdadeiro Furacão da última década, Alex Mineiro, Cocito, Rogério Correa, Fabiano, Luizinho Neto, Oséas, Paulo Rink , Ricardo Pinto e Nem são alguns dos craques que estarão presentes.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>