Londrina e Comercial de Ribeirão Preto empataram em 0×0 em amistoso realizado na tarde deste sábado (17) no Estádio Bela Vista, em Cravinhos, interior de São Paulo. O LEC teve que viajar 500 km até a cidade em que o jogo foi realizado, o que parece ter influenciado o alviceleste, que parecia estar bastante cansado.
Foi o primeiro adversário de maior nível técnico que o Tubarão enfrentou, pois o time de Ribeirão Preto, assim como o LEC, subiu este ano para a elite do campeonato estadual. Apesar do domínio do alvinegro paulista, o time não conseguiu vencer o Londrina. O jogo serviu como um teste bem aprovaitado pelo Comercial, que fez 11 alterações durante os 90 minutos.
Já o Tubarão estava inseguro e jogou pouco principalmente no setor de meio campo e no ataque, pois criou apenas um lance perigoso com bola parada em toda a partida.
FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 0 X 0 LONDRINA
Comercial: Alex (André Luiz); Marcelo Ferreira (Henrique), Marcel (Oliveira), Rafael Tavares (Leandro Camilo) e Rossato (Gleison); Vagner (Bruno Reis), André Bilinha (Jordam), Luis Augusto (Silvio Junior) e Romerito (Tiago Marques); Fernando Gaúcho (Léo) e Renan (Diego Perón).
Técnico: Márcio Fernandes.
Londrina: Danilo; Airton, Rogério (Elson), Fernando e Fabinho (Wendel); Silvio, Silvinho, Bruno (Serginho Paulista) e Rodrigo (Rodrigo Ribeiro); Arthur (Weverton) e Warlley (Joel).
Técnico: Claudio Tencatti
Local: Estádio Bela Vista, em Cravinhos (SP).
Data/Horário: 17/12/2011, às 17h.
Árbitro: Antônio Carlos dos Santos
Assistentes: Tércio Oliveira e Aparecido Oliveira
Fonte: José Carlos Antão
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Seguir @redacaoemcampo
Follow @redacaoemcampo on twitter.
Quer nos enviar uma sugestão de pauta? Escreva para [email protected].
Quer fazer parte da nossa equipe? Currículo para [email protected].
O Redação em Campo é um site voltado aos assuntos do futebol paranaense. Neste site, os clubes que representam a bandeira do nosso Estado sempre serão os grandes porque afinal, o futebol paranaense é a nossa paixão!