Marquinhos Melo, responsável pela montagem da equipe juvenil do São José, esteve vistoriando o CT Toca do Lobo”. “Já posicionamos espaço para nossa academia, centro de recuperação, salas dos professores, cozinha, refeitório, alojamento e sala de recreação, isto vem de encontro com nosso projeto de formação de atletas. O espaço físico é muito importante para o conforto e para dar condições de trabalho aos atletas que começam a chegar dia 20 de janeiro, por isso estamos nos dedicando em tempo integral para deixar tudo em ordem e como o grupo gestor planejou”, afirma.
No próximo dia 13 o grupo gestor fará uma reunião com o Secretário de Esportes de São José dos Pinhais, Cláudio Padilha, onde será tratada a questão do Estádio do Pinhão, o São José se propôs a fazer alguns acertos no estádio para conseguir a aprovação na vistoria e finalmente fazer o clube mandar seus jogos na cidade. “Faz tempo que o SC São José não disputa partidas oficiais em sua cidade e isto não é bom nem para o clube que não consegue uma aproximação maior com sua torcida, além disso, não tem condições de planejar propostas para a população sãojoseense”, finalizou o gestor João Otavio.
O departamento de futebol comunica também que a partir da primeira semana de Janeiro, iniciam-se os testes seletivos em seu CT e em várias escolinhas de São José. “Com o apoio que temos recebido dos meios de comunicação sobre o ‘novo’ São José muitos jovens tem ligado para saber mais sobre isso, portanto pedimos aos interessados que entrem em contato na primeira semana de janeiro pelo email [email protected] para agendar os testes” informou o diretor de futebol Claudio Sgarbi.
Fonte: Assessoria de Imprensa SC São José