Paranaense 2012: LEC fecha com parceiro que trará atacante renomado
Está parcialmente resolvido o problema do camisa nove do Tubarão em 2012. Dificuldade de nove entre dez equipes brasileiras, a escassez de um “matador” estava tirando sono do técnico Cláudio Tencatti.
Uma empresa da cidade vai viabilizar a contratação de um jogador de nome e que venha com a incumbência de ser o artilheiro da equipe. O título de capitalização Vale Sorte se comprometeu pagar os salários do atleta contratado, segundo o gestor do clube, Sérgio Malucelli.
A lista de nomes ventilados, possíveis donos da camisa nove do LEC é grande. Dodô, Finazzi, Warley, Farías, entretanto fechar negócio mesmo até o momento nada. Outra carência segundo o próprio Tencatti é no meio de campo. O treinador acha saudável que venha alguém para ser sombra dos titulares absolutos Silvinho e Diguinho.
Este nome, que poderia ser de Érick Flores, não será mais. Como o Redação em Campo já havia informado, o meia, revelado pelo Flamengo não aceitou a proposta e já certou com o Itumbiara-GO.
Para fechar o pacote de contratações, um lateral esquerdo. É assim que pensa a diretoria do Londrina, tendo em vista que pode a qualquer momento perder Wendel, de 17 anos. A promessa negocia com Santos, Inter e São Paulo sua saída precoce do Tubarão.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Comentários
comentário(s)
Farias com a 9 do Londrina seria foda hein! Vamo Tubaaaaaaaaaaaaaa