A Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol, presidida pelo engenheiro Reginaldo Cordeiro, vai nesta sexta-feira (9) até Ponta Grossa para inspecionar pela primeira vez o Estádio Germano Krüger. Para que o Operário possa mandar os jogos do Campeonato Paranaense 2012 em casa, é preciso que todos os laudos de liberação sejam entregues, não só o da FPF, mas também da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do CREA-PR e da Vigilância Sanitária.
Visto que há muito que ser melhorado na praça esportiva, algumas obras já começaram a ser feitas na semana passada, como por exemplo, os bancos de reserva, que estão sendo trocados a pedido da FPF. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o diretor administrativo do Fantasma, Davi Aroldo Nascimento, disse que a previsão é que as obras terminem ainda no final deste ano, mas que, é possível que atrasem. Ou seja, caso isso aconteça, a reforma deve ser concluída apenas uma semana antes da estreia do Operário no Estadual, no dia 22 de janeiro, fora de casa contra o Paranavaí.
Lembrando que o clube tem até 72 horas antes da partida para entregar todos os laudos de avaliação para que o estádio seja liberado. O primeiro jogo do Operário no Germano Krüger está marcado para o dia 25 de janeiro, quarta-feira, contra o Atlético-PR.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
