Atlético-PR só pensa na vitória para escapar do rebaixamento

Foto: Torcida Atlético - Joka Madruga/Furacao.com

Logo mais, às 17h, Coritiba e Atlético-PR entram em campo para protagonizar mais um clássico. O jogo é considerado o “Atletiba do século”, pois o confronto nunca foi tão decisivo para as duas equipes.

O Furacão precisa vencer e torcer por tropeços de Ceará e Cruzeiro para não ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória do Coritiba, o time se classifica para a Taça Libertadores, além de rebaixar o seu maior rival.

Time base deve ser mantido

Apenas com o desfalque do zagueiro Gustavo Araújo, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Antônio Lopes não deve mudar a base do time que perdeu para o América no último domingo. Fabrício entra automaticamente na defesa para fazer dupla com Manoel.

As surpresas entre os titulares podem ser o lateral-direito Wagner Diniz na vaga de Wendel, para ajudar Guerrón nas jogadas de linha de fundo e do meia Branquinho no lugar do questionado Marcinho. Lopes não confirma as mudanças.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X CORITIBA

Atlético-PR: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete (Willian), Léo Gago, Rafinha e Everton Ribeiro (Tcheco); Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba.
Data/Hora: 04/12/2011, às 17h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci.
Assistentes: Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,349 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato