O volante Deivid, com dores musculares, foi um dos poupados do treino - Foto: Site Oficial do Atlético Paranaense
O Atlético-PR iniciou a preparação para o clássico contra o Coritiba, válido pela última rodada do Brasileirão 2011, na tarde desta terça-feira (29). O Furacão precisa vencer o Atletiba e torcer por tropeços de Cruzeiro e Ceará para ter o direito de disputar a primeira divisão do ano que vem.
No primeiro momento da atividade, os jogadores fizeram trabalhos de alongamento e musculação. Depois, os atletas foram para o gramado e o técnico Antônio Lopes aplicou treinos de posicionamento, finalização e jogadas em campo reduzido de ataque contra defesa.
O time ainda não está definido. Lopes não deve fazer muitas mudanças em comparação ao jogo contra o América, mas afirma que o time será escolhido dependendo do desempenho dos atletas nos treinos da semana.
- A base vai permanecer, mas [a escalação] vai depender dos treinamentos e dos treinos táticos que vamos ministrar para os jogadores durante a semana.
Jogadores poupados
Federico Nieto e Deivid foram poupados do treinamento. O atacante argentino voltou a ter dores nas costas e apenas correu em volta do campo, enquanto o volante sentiu cansaço muscular e ficou no departamento médico. Gustavo Araújo, único atleta suspenso para o Atletiba, também não participou da atividade.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
