O técnico Antônio Lopes acredita que a vibração pode decidir no Atletiba - Foto: Site Atlético Paranaense
O clima de suspense predomina na preparação do Atlético-PR para o Atletiba decisivo da última rodada do Brasileirão 2011. Apenas Antônio Lopes atendeu a imprensa, mas sem dar pistas do time que vai entrar em campo para tentar salvar o Furacão do rebaixamento.
Para o confronto do próximo domingo, na Arena da Baixada, às 17h, o técnico atleticano acredita que as equipes devem se equiparar na organização e o que vai fazer diferença é a vibração.
- O que vai pesar mais é a parte de vibração, a parte de vontade de cada um. O Atlético tem que jogar com esse espírito competitivo para poder cumprir religiosamente a parte tática.
Mais jogadores poupados do treino
Com mais um treinamento tático na tarde desta quarta (30), desta vez visando a posse de bola e a marcação, o Atlético teve mais quatro jogadores poupados com problemas físicos.
Os titulares Renan Rocha e Paulo Baier, com dores nas costas e musculares, respectivamente, e Cléber Santana, com um problema na coxa, nem entraram em campo. Guerrón sentiu o joelho durante o treino e saiu do gramado para fazer tratamento com gelo.
Nieto e Deivid, ausentes do treino de terça (29), voltaram aos trabalhos. Já o zagueiro Gustavo Araújo, único suspenso para o jogo contra o Coritiba, permanece no departamento médico.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.