Após ser absolvido pelo STJD da acusação de utilização de jogador irregular no Paranaense 2011, o Rio Branco – que poderia perder pontos e ser rebaixado – garantiu a permanência na elite do futebol paranaense no ano que vem. E na noite desta terça (29) a diretoria do clube vai realizar uma entrevista coletiva durante um jantar em um restaurante de Paranaguá. No evento serão apresentados os planos para a temporada 2012.
Nomes para compor o elenco e uma das principais dúvidas sobre quem será o técnico do Leão da Estradinha ainda não foram revelados. De acordo com a imprensa parnanguara 13 atletas já estariam acertados. Para o comando técnico, o nome que está sendo ventilado é o de Lio Evaristo que neste ano comandou o Arapongas e o Metropolitano (SC).
Apesar das especulações, a expectativa é de que na coletiva de hoje a diretoria revele não somente o planejamento, mas também quem estará em campo defendendo as cores do Leão.
O Rio Branco estreia no Campeonato Paranaense de Futebol 2012 no dia 22 de janeiro jogando em Curitiba contra o Corinthians Paranaense.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.