O ano de 2011 vai ficar na memória do torcedor do Paraná Clube. Infelizmente, de forma negativa. Rebaixamento no campeonato estadual, queda de rendimento na Série B do Campeonato Brasileiro, a ponto de tirar o time da luta pelo acesso e colocá-lo entre os que brigam para não cair na 38ª rodada… Tudo isso demorará a ser esquecido. E, justamente para evitar um mal maior, o Tricolor entra em campo na tarde deste sábado, 26, na Vila Capanema, para enfrentar o Bragantino.
Por sorte, se é que se pode usar a palavra “sorte” para descrever o Paraná de 2011, a situação não é tão complicada. Basta que os comandados de Guilherme Macuglia não percam o duelo com a equipe de Bragança Paulista que se livram de uma vez por todas do rebaixamento.
Caso o Tricolor seja derrotado pelo Bragantino, que ainda luta por um lugar na elite do futebol brasileiro do ano que vem, apenas uma combinação de três resultados rebaixa o time paranista: vitórias de Icasa, São Caetano e ASA, diante de Portuguesa, Criciúma e Vitória, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BRAGANTINO
Paraná: Zé Carlos, Lisa, Brinner, Edson Rocha e Lima; Serginho, Itaqui, Cambará e Dinélson; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Guilherme Macuglia.
Bragantino: Gilvan; Luiz Carlos, Murilo Henrique e Guilherme; Esley, Felipe, Marcinho, Luis Mário e Léo; Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.
Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba (PR).
Data/Horário: 26/11/2011, às 17h.
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC).
Assistentes: Angelo Bechi (SC) e Juliano Fernandes da Silva (SC).
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
