O Coritiba teve um ótimo ano de 2011, após a volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e muito se deve ao treinador Marcelo Oliveira, que levou o time a final da Copa do Brasil, ao título Paranaense invicto e um recorde mundial, de 24 vitórias consecutivas. Nesta quarta-feira (16), a diretoria alviverde garantiu a permanência do comandante para a temporada de 2012.
Após uma semana de conversas e um acerto salarial firmado, o técnico Marcelo Oliveira, em uma entrevista ao site oficial do clube, afirmou dedicação total ao clube e espera dar o melhor de si. “Foi um ano de muito trabalho, dentro de um projeto muito bem planejado pelo Coritiba em todas as suas áreas e espero poder dar meu melhor nessa sequência. Estou muito feliz por participar de um grande clube como é o Coritiba”.
Segundo a diretoria Coxa-Branca, o técnico tinha sondagens e até propostas de times nacionais e internacionais, mas decidiu continuar o trabalho que foi bem feito e agradou tanto os membros do G9, quanto boa parte da torcida.
